13/06/2014

Olá amores... como passaram o dia dos namorados??? Espero que bem, por que o meu foi maaaaraaavilhooooso...

Estou passando só para dar um olá e já estou indo, pois, o dia hoje ta muito corrido..
haaa meninas quero também mostrar o cartãozinho lindo que fiz para o meu amor com todo carinho, ele adooroou e eu também, eu gostei tanto que acho que vou pegar para mim rsrsrsrs...

   
E esta é a capa meninas, ficou muito fofo né!


Esta é a parte de trás....


Dentro eu resolvi por uma foto minha porque assim toda vez que ele olhar o cartão ele vai estar me vendo. Mas acho que exagerei na cor vermelha né? é que eu adoro a cor vermelha.
Haaa coloquei também esses coraçãozinhos para por recadinhos dentro, assim não rabisco o cartão e fica tudo organizadinho :)







Gente fiz esse cartãozinho com todo carinho para o meu amor, essa foi a forma que eu encontrei para mostrar a ele como o amo tanto.

Meninas fica a dica ai para o proximo dia dos namorados Rsrsrsrsrs.
Já vou indo meus amores, quem gostou se inscreva, curte e comenta.

Um mega super beijo a todos e fiquem com Deus...


MaryS2rocha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário